Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos jovens sonhando com um mundo mais alegre, e com valores de Deus Queremos anunciar a todos a misericordia, o amor e a união que Deus nos dá!!! PAZ E BEM

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CASAMENTO = É ATITUDE E AMOR RESPONSÁVEL

Na bíblia relata: "por isso o homem deixará seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher e os dois serão uma só carne. O que Deus uniu o homem não pode separar" (Mt 19, 3-6). Deus desde a criação, ele nos fez para sermos um ao outro, ou seja, homem e mulher juntos. E nos dias de hoje essa realidade ta cada dia mais cruel, porque os planos de Deus estão sendo ofuscados por uma sociedade insana e imoral que vai contra os valores da família.
A pouco tempo, mais precisamente 06/11/11 na rede Globo passou uma reportagem sobre uma ideia de lei que estava sendo proposta pelos deputados, cujo, o casamento teria prazo de validade, ou seja, duraria no máximo dois anos e se o casal quisesse renovaria por mais dois e assim por diante.


AGORA ME FALA COMO PODE UMA COISA DESSA!!!! PRIMEIRO QUE QUEM CASA TEM CONSCIÊNCIA DO QUE ESTA FAZENDO   ( PELO MENOS É O QUE ACHAMOS ), SEGUNDO SE ERA PARA SER ASSIM NÃO PRECISARIA NAMORO, NOIVADO, PRA QUE SE O CASAMENTO NÃO DARIA CERTO.


IRMÃOS TEMOS QUE ABRIR NOSSOS OLHOS, E TER O DISCERNIMENTO DO QUE É BOM E DO QUE É ENVIÁVEL. QUEM CASA, CASA POR AMOR, PORQUE SABE QUE É PARA VIDA TODA. SEM CONTAR QUE ESSE PROJETO DE LEI DENIGRI TODA IMAGEM DA FAMÍLIA E DA IGREJA COM O SACRAMENTO, PERDENDO ASSIM O VALOR DE TODA GRAÇA QUE DEUS CONCEDE A QUEM REALIZA. 


LUTEMOS PARA QUE NEM AQUI E NEM NO MUNDO INTEIRO POSSA HAVER ISSO! ÃO PODEMOS DEIXAR QUE DESMEREÇA O CASAMENTO COMO SE FOSSE UM COPO DESCARTÁVEL QUE SE USA E DEPOIS NÃO TEM VALIA. SEJAMOS COERENTES, AINDA MAIS NÓS CRISTÃOS NÃO APOIEMOS TAL COISA! ISSO LITERALMENTE NÃO É DE DEUS!!


saudações fraternas, Yara Cristina e Pablio Cicero

Nenhum comentário:

Postar um comentário