Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos jovens sonhando com um mundo mais alegre, e com valores de Deus Queremos anunciar a todos a misericordia, o amor e a união que Deus nos dá!!! PAZ E BEM

sábado, 20 de agosto de 2011

FRASES DE PESSOAS QUE MARCARAM A HISTORIA!!

Temos que  lembrar de pessoas que nos ensinaram muito, como foram os santos que com amor, misericórdia e muita confiança em Deus chegaram a mais intima união com Deus. Coloco aqui essas frases para que cada um de nós possamos imitar esses exemplos e refletimos cada palavra colocada para o nosso coração



(São Patrício)


Cristo seja minha defesa neste dia.
Cristo comigo,
Cristo à minha frente,
Cristo atrás de mim,
Cristo em mim.
Cristo abaixo de mim.
Cristo acima de mim.
Cristo à minha direita,
Cristo à minha esquerda,
Cristo quando me deito,
Cristo quando me levanto.
Cristo no coração de todas as pessoas que pensam em mim.
Cristo em todos os olhos que me vêem.
Cristo nos ouvidos que me escutam.


João Paulo II
"Vale a pena dedicar-nos à causa de Cristo. Ele quer corações valentes, generosos e decididos."



São João Bosco

"O Senhor nos colocou no mundo para os outros".

(Santa Teresinha do Menino Jesus)
"Nada parece impossível a alma que ama."

São Francisco de Assis
"Tanto é o bem que espero...que todo sofrimento para mim é alegria"




Nenhum comentário:

Postar um comentário