Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos jovens sonhando com um mundo mais alegre, e com valores de Deus Queremos anunciar a todos a misericordia, o amor e a união que Deus nos dá!!! PAZ E BEM

domingo, 4 de setembro de 2011

QUEM AMA EXORTA PARA ALCANÇAR O CÉU!!!!


Na leitura de hoje o Apóstolo São Paulo anima-nos a corrigir o próximo com retidão de intenção:'' Irmãos, no caso de alguém ser surpreendido numa falta, vós que sois espirituais, corrigi esse tal, em espirito de mansidão, mas não descuides de ti mesmo, para não seres surpreendido, tu também, pela tentação'' (Gal 6,1).
O afeto profundo e a humildade nos levarão sempre a Deus pai. Pois,onde dois ou trés estiverem reunidos em meu nome, eu estou ai no meio deles.

Deus nos demonstra a " Nova oportunidade" a partir deste evangelho, para que não com julgamentos ou preconceitos corrigimos o irmão, porém com humildade de reconhecer a condição de pecador e oferecer ajuda para edifica - lo.

A leitura da profecia de Ezequiel nos mostra ainda, nossa missão de evangelizadores e de anunciadores da palavra de Deus, que nós possamos fazer aquilo que é da vontade do Pai e não aquilo que nos convém.

Finalizando todo esse conjunto de leituras temos um riquíssimo alerta a nossa fé: Não fecheis o coração, ouvi, hoje, a voz de Deus!


refrão da música onde esta o teu irmão, para refletimos nossa atitude diante daqueles que pecam.


"Braços fortes te dei pra levantá-lo
Meu amor, eu te dei pra aliviar a dor
Que ele enfrentou por querer e não ser fiel
Mas igual a ti, ele espera o céu."



link da musica:http://www.youtube.com/watch?v=__VznpcAlrc


Jesus Sacramentado nosso Deus amado.


abraços fraterno, paz e bem!
ass: Pablio e Yara



Nenhum comentário:

Postar um comentário