Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos jovens sonhando com um mundo mais alegre, e com valores de Deus Queremos anunciar a todos a misericordia, o amor e a união que Deus nos dá!!! PAZ E BEM

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Missa não é show é sacrificio


Missa não é show é sacrificio! Na santa missa não acontece teatro, acontece a paixão de JESUS e quando vamos a missa temos que ir conscientes:a missa é o sacrificio de JESUS, o que eu recebo no momento da comunhão, não é pão é JESUS. 
JESUS se torna presente na missa, como ele esta presente no trono celeste, podemos concluir que a  missa é o céu na terra!! Só compreenderemos seu mistério na eternidade,por isso vamos a missa com:carinho, respeito e amor.
JESUS nos espera, nós temos que ir ao seu encontro no santíssimo sacramento da comunhão, ir ao encontro do Senhor, com carinho, com contrição e com amor. Porque aquele que nos céus, não se  pode conter se faz pão na santa missa.
Finalizando, que nós possamos ser verdadeiros adoradores, de JESUS no santissimo sacramento do altar e ele quer nossa adoração, por que quantas almas estão distante do Senhor.


Você que esta distante volte!!!! JESUS espera por você!! Que a santa missa possa ser o tudo de suas vidas se tornando autênticos adoradores do Senhor.
Adorem,adorem,adorem e adorem e quando o Senhor voltar nós possamos adora-lo face a face.!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário