Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos jovens sonhando com um mundo mais alegre, e com valores de Deus Queremos anunciar a todos a misericordia, o amor e a união que Deus nos dá!!! PAZ E BEM

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tudo sobre a JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

Bom como todos nós Cristãos sabemos, a Jornada Mundial da Juventude ( JMJ ) é o maior evento em dimensão mundial, ou seja, no planeta. Nada supera esse tamanho evento, nem o rock in rio, nada. E é o evento mais lindo, onde por amor os jovens do mundo inteiro se reuni em torno de um mesmo ideal: BUSCAR A SANTIDADE! E é o gesto mais lindo, que o nosso queridíssimo beato Papa Paulo II nos propôs a viver, não só os jovens em idade mas também os jovens de coração!!!


E nesse ano acontece a 25º JMJ que será realizada em Madrid, na Espanha. Os jovens de todo mundo já se prepara para tamanho evento, inclusive o Brasil em todos os estados a uma mobilização para a ida ao evento. 
Nosso querido Beato, viu a partir deste movimento afomentar a fé dos jovens que são tão influenciados pelo relativismo do mundo e aos valores individuais do mesmo, tendo uma saida, uma porta que leva ao caminho correto e justo do Nosso Senhor Jesus Cristo!!!




Espero que nós jovens possamos sempre estar atentos ao chamado de Nosso Deus que nos ama e nos quer por perto!!! 
E só mais uma coisa: saiu na ultima quinta - feira ( dia de Corpus Christi ) o resultado do proximo lugar do evento. E ADIVINHA?! O RIO DE JANEIRO GANHOU E REALIZARÁ EM 2013 POR CONTA DA COPA .... DEMOS GRAÇAS A DEUS POR TAMANHA GRAÇA EM NOSSO PAÍS. AGORA É REZAR E SE TORNAR DISPONIVEL PARA AJUDAR NA REALIZAÇÃO DESSE EVENTO !!!!!!!!









Um abraço, paz e bem! Yara Sarandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário