Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos jovens sonhando com um mundo mais alegre, e com valores de Deus Queremos anunciar a todos a misericordia, o amor e a união que Deus nos dá!!! PAZ E BEM

terça-feira, 28 de junho de 2011

MUSICA IMAGEM E SEMELHANÇA


EIS O MEU SALVADOR!
UM DEUS MARAVILHOSO!!!
Eu posso reconhecer que sou pecador,
tenho um Deus que mesmo assim nos ama nos
acolhe!
DEUS ME AMA, SOU CAPAZ DE AMAR


 amados jovens Deus nos quer bem ame cada vez mais as pessoas que estão ao seu redor,lembre-se sem o amor nada seríamos, pois foi ele que nos amou primeiro.o meu coração se alegra em saber que tem tantos jovens que segue  o nosso amado Deus continue sempre assim não desista ja mas de seu caminho.

Jesus Sacramentado nosso Deus amado..


Viva Jesus Cristo!!!
abraços fraterno, Pablio Cicero

paz e bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário