Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos jovens sonhando com um mundo mais alegre, e com valores de Deus Queremos anunciar a todos a misericordia, o amor e a união que Deus nos dá!!! PAZ E BEM

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Uma unica resposta, Deus não volta atrás quando confirma!!!!

Muitas vezes nos perguntamos o que Deus realmente tem para nós, mas será que deixamos Deus nos dar a resposta? Ou será, que queremos ouvir aquilo que cabe ao nosso eu, nosso desejo, gosto? Temos muitas vezes dúvidas e incertezas de muitas coisas em nossas vidas, mas nem sempre deixamos Deus fazer sua vontade , ás vezes, de tão teimosos que somos fazemos tudo por impulso.

Compartilho com vocês que é difícil mesmo ouvir a decisão de Deus para nossa vida, porque a resposta dele na maioria não nos agrada. Temos que exercitar a calma, o discernimento e a paciência para sabermos bem a resposta do Senhor. E temos que ter convicção que essa resposta não vem com raios, trovãos e muito menos com Deus descendo dos céus só para nos falar, ao contrário, ele fala ao coração, nos mínimos detalhes da vida,  onde não esperamos, por isso a atenção, a prudência e o discernimento são importantes para reconhecer tamanha graça.


Que quando obtermos essa tão esperada resposta do alto possamos  aceita - la como graça que só será benção se o nosso coração tiver aberto, querendo com todo amor acolher tal decisão. Uma vez confirmada a palavra do Senhor, não duvide e nem caia nessa tentação, porque Deus é ciente do que nos fala, e não volta atrás do nada.


Concluindo, vamos com sinceridade abrir nosso coração para a graça e a voz de Deus para que uma vez dita sempre possamos ter confiança do que Deus nos deu como promessa.


Um abraço e muita sabedoria, YARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário