Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos jovens sonhando com um mundo mais alegre, e com valores de Deus Queremos anunciar a todos a misericordia, o amor e a união que Deus nos dá!!! PAZ E BEM

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

EU SOU JESUS



Quando nas horas de íntimo desgosto, o desalento te invadir a alma e as
lágrimas te aflorarem aos olhos, busca-me: "Eu sou aquele que sabe
sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas!".

Quando te julgares incompreendido dos que te circundam e vires que em torno
há indiferença, acerca-te de mim: " Eu sou a luz, sob cujos raios se aclaram
a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentimentos!".

Quando te faltar a calma, nos momentos de maior aflição e te considerares
incapaz de conservar a serenidade de espírito, invoca-me: "Eu sou a
paciência que te faz vencer os transes mais dolorosos e triunfar nas
situações mais difíceis!".

Quando a tristeza e a melancolia te provarem o coração e tudo te causar
aborrecimento, chama por mim:
"Eu sou a alegria que insufla um alento novo e te faz conhecer os encantos
do teu mundo interior !".

E quando, enfim, quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e
ao pássaro que canta, á flor que desabrocha e á estrela que cintila, ao moço
que espera e ao velho que recorda.

Chamo-me AMOR, o remédio para todos
os males que te atormentam o espírito!
EU SOU JESUS !



fonte: catequese católica

Nenhum comentário:

Postar um comentário