Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos jovens sonhando com um mundo mais alegre, e com valores de Deus Queremos anunciar a todos a misericordia, o amor e a união que Deus nos dá!!! PAZ E BEM

domingo, 14 de agosto de 2011

JESUS, DEUS DE TODOS OS POVOS!!!

Vemos no evangelho de hoje, a mulher estrangeira que pede ajuda a Jesus. Tal evangelho, de primeira  parece ser cruel e duro por como foi relatado, vemos essa dureza quando 24Jesus respondeu: “Eu fui enviado somente às ovelhas perdidas da casa de Israel”. 
25Mas, a mulher, aproximando-se, prostrou-se diante de Jesus, e começou a implorar: “Senhor, socorre-me!” Jesus lhe disse: “Não fica bem tirar o pão dos filhos para jogá-lo aos cachorrinhos”. 
 O fato dele tratar a mulher de tal modo, é para provar se realmente ela é perseverante e insistente no que quer. E por incrível que pareça a mulher apesar de tal dureza que no principio parece descaso, ela sabe o que quer e o quanto é importante seguir aquele que é o caminho, a verdade e a vida, quando 27A mulher insisti: “É verdade, Senhor; mas os cachorrinhos também comem as migalhas que caem da mesa de seus donos!”  Deus quer que sejamos perseverantes na fé para que sejamos essa mulher que deu exemplo de persistência e grande fé, que também possamos nos prostramos diante de Deus para que a fé e nossa perseverança seja prova de tamanho amor. Jesus ficou admirado e não só curou a filha desta mulher, como a instaurou como filha de Deus, herdeira do céu. Que seu exemplo evangélico seja seguindo demostrando que Deus veio para aqueles que querem amar a Deus.


Um abraço,paz e bem, Yara e Pablio

Nenhum comentário:

Postar um comentário