Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos jovens sonhando com um mundo mais alegre, e com valores de Deus Queremos anunciar a todos a misericordia, o amor e a união que Deus nos dá!!! PAZ E BEM

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A CRUZ QUE REAFIRMA A FÉ E DÁ ESPERANÇA E VIDA NOVA!

Podemos nos alegrar imensamente pela cruz e o ícone de Nossa Senhora que esses dias chegou no nosso país, mais precisamente em São Paulo. 


Temos a convicção de que tudo que viveremos agora vai ser fruto de uma grande moção do Espirito Santo sobre nós. A cruz só vem reafirmar aquilo que Deus coloca no nosso coração: " A VITORIA VEM PELA CRUZ"! 


Já temos noticias que esse simbolo da Jornada já está arrastando corações para perto de Deus, como o depoimento do irmão de rua na cracolândia, da moradora que achou irreal a visita de Jesus através do jovens ali, entre muitos outros. 


Posso dizer que até eu fiquei alegre por essa graça de Deus e que Ele próprio me inspirou a fazer mais pelos jovens, sobretudo na minha paróquia. Deus me chamou e restaurou minha confiança n'ele de uma forma muito especial e agraciada... Hoje eu creio que É PELO AMOR, SÓ POR AMOR que tudo pode MUDAR!!!


Convido você a também fazer parte desta graça de Deus que mexe profundamente com nosso coração e que com a Cruz nos leva a reconhecer o valor dela para nós cristãos.
Seja feliz por ser jovem é ter atitude,decisão, amor e muita muita alegria para tudo. Seja você e seja em Deus 

Ele tudo fará sempre basta deixarmos !! VAMOS EVANGELIZAAAAAR....

um abraço, Yara e Pablio

Nenhum comentário:

Postar um comentário