Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos jovens sonhando com um mundo mais alegre, e com valores de Deus Queremos anunciar a todos a misericordia, o amor e a união que Deus nos dá!!! PAZ E BEM

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MÊS DE SETEMBRO : MÊS DA PALAVRA DE DEUS!!!

Como todo ano estamos iniciando o mês da Bíblia, um momento oportuno para cada um de nós refletir sobre como anda nossa leitura com a palavra do Criador.
Sabemos que todo dia temos uma liturgia, passagens que nos proporcionam chegar a intimidade com Deus. E nesse mês ainda mais somos convidados a viajar por tal historia, a historia da NOSSA salvação.


Vamos entender melhor o que é a biblia: nosso livro tem esse nome que significa coleção, ou seja, vários  livros em um só. Temos separações para diferenciar esses livros o mais superficial é a separação por novo e antigo testamento, depois temos a separação vamos dizer por "gênero" : pentateuco, históricos, sapienciais, entre outros.


é muito bom se aprofundar nesse maravilhoso livro, assim como pela oração nós nos falamos com Deus pela palavra Ele nos fala e não nos nega resposta, sempre , em todas as situações, temos a resposta ali.

Para que a Bíblia não seja somente um enfeite impueirado ou um livro de cabideira não usado, mas seja de coração a nossa fonte, a nossa fortaleza para todas as horas!


Um abraço, Yara e Pablio 


paz e bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário