Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos jovens sonhando com um mundo mais alegre, e com valores de Deus Queremos anunciar a todos a misericordia, o amor e a união que Deus nos dá!!! PAZ E BEM

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A vida é mais que pão, dinheiro e casa: A vida é feita para o AMOR!!

Irmãos, se Deus habita nossos corações, se somos a imagem e semelhança Dele e se o Espírito sopra onde quer, porque continuamos ignorando os irmãos de rua? É o próprio Jesus que vêm até nós e nos pede ajuda. E se você acha isso um absurdo eu te convido a ler o livro do Apocalipse: "Tive fome e não me destes de comer. Tive sede e não me destes de beber. Estive nu e não me vestiste. Estive preso e não vieste me visitar."
    Quantas vezes passamos correndo dos nossos irmãozinhos de rua até mesmo para chegar depressa á Igreja. Quantas vezes ele bate na janela do carro e não abrimos o vidro. Quantas vezes ele toca a companhia ou bate palma no portão 7:00 e fingimos não ter ninguém em casa? Até quando ignoraremos a Cristo, irmãos? Até quando?
    Algo muito comum hoje em dia é assorciarmos o pobre ao dinheiro e à comida.Parece que ele é só um animalzinho que precisa sobreviver em meio as dores, porque ele não vive mais. Muitas vezes damos uma boa quantia em dinheiro ou bastante comida a alguém que precisava e nunca mais nos importamos com aquela pessoa e nos vangloriamos com isso. Muitas vezes nós pagamos o dízimo de nossas igrejas e achamos que é o suficiente. Será mesmo? Será que o dízimo da sua igreja é mandando para ajudar os necessitados? E se for, só isso é suficiente? São Tiago fala em sua carta:  Tg 2; 14 - 26
Lembre-se: "Nem todo aquele que Me diz 'Senhor, Senhor' entrará no Reino dos Céus, mas todo aquele que faz a vontade do Pai que está no Céu. Por fim, cumpramos esse apelo que o próprio Espírito Santo faz a vocês agora. Console a Jesus nos irmãos de rua. 


A minha grande alegria é, ver Jesus amado no pobre..
 irmãos e irmãs amem sempre os pobres de todo coração,pois e jesus quem pede.


vejam esse belissimo video que nos mostra uma grande verdade..

ass: Pablio e Yara


abraços fraternos,paz e bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário